quarta-feira, 9 de abril de 2008



Há quem diga que o primeiro amor é único , não é igual a nenhum dos outros, mesmo que diferentes entre si. Este é mais especial!
Cada pessoa que passa por nossas vidas e que cruza os nossos caminhos, deixa um bocadinho de si e leva um pouco de nós consigo . Mas quando se trata do primeiro amor, como se explica que um sentimento tão forte como o que se sente quando se escolhe uma pessoa e se dá o primeiro beijo na face do meio se mantenha e vá mudando de cheiro, de sabor, de tacto , mas que porém permaneça sempre lá na nossa gaveta como que adormecido e guardado para um dia recordar e quem sabe reerguer.
Há quem viva a conhecer o amor , há quem morra de amor ,quem se perca no amor, quem enlouqueça de amor , quem desespere por amor, quem precise de amor, quem queira amor, quem não tenha amor, quem viva em amor, quem corra atrás do amor mas na verdade nunca o chegue a conhecer.

Na verdade, o amor não tira férias, ele vive eternamente dentro de cada um de nós , apenas toma formas diferentes e formas distintas de se revelar. Todos nós possuímos todas as maravilhas de que necessitamos dentro de nós só temos de as descobrir e aprender a ser felizes, por isso procurem-nas .

Maria Papoila

Nenhum comentário: